sábado, 4 de janeiro de 2014

Olá Mundo - Bom Ano

Tenho andado ausente deste cantinho mas os últimos tempos foram aterefados, entre festas, visitas a amigos, consultas e exames, trabalho…enfim…Tempo tem sido uma coisa que não me sobra.
Para além disso os minutos que tenho em casa, assim que me encosto no sofá adormeço.. Esta criança tem-me dado especialmente para comer e dormir!
De resto tem sido muito amigo da mamã, contam-se pelos dedos de uma mão os enjoos e temos sido muito felizes juntos.
Este ano de 2014, será sem dúvida um ano muito especial e de uma grande volta. Mas ainda faltam uns bons meses! Até lá, vamos continuar neste rol de exames e idas ao médico, de muito trabalhinho e de muitas compras para o baby!

2014 tem tudo para ser um ano top!
Espero que o vosso também seja!

Bom Ano!

1 comentário: