terça-feira, 26 de novembro de 2013

Odeio Frio

Eu odeio frio.
Tenho dito!
Ah e tal a lareira acesa tão propicia a um momento romântico e filmes e mantas e cacau quente..Não! Eu gosto é de sol, de calor, de gelados, de festivais, de praias e petiscos ao final de tarde com amigos.
Mas pronto, como não pode ser sempre Verão, e agora que o Inverno chegou, estamos a ser presenteados com temperaturas baixas e com um vento gélido que parece que me corta a cara.
Mudei de emprego no inicio do Verão deste ano, e o escritório onde agora trabalho é um gelo. Onde antes trabalhava aquilo parecia uma pequena sauna e para além de uns bons casacos de Inverno malhas e coisinhas quentes deixaram de existir no meu armário.
E agora? Agora morro de frio e só me apetece trabalhar enrolada em mantas e beber a toda a hora chá quente.
Este fim de semana vou mesmo ter de dedicar umas horas em shopping e procurar roupinha quente (e gira)...Perdi uns minutos numa pequena investigação pelas lojas online e num ápice já tenho aqui umas coisas que queria mesmo encontrar.  









1 comentário: